Game of Thrones Temporada 8 Episódio 4 – A Luta Pelo Trono Chega à sua Reta Final

Game of Thrones Temporada 8 Episódio 4 – A Luta Pelo Trono Chega à sua Reta Final

Compartilhe para Liberar o Episódioimage/svg+xml
Para desbloquear este episódio ao vivo, clique em um dos botões de compartilhamento abaixo.

O próximo é o quinto episódio da oitava temporada do Game of Thrones estreará em 12 de maio de 2019 às 22 horas.

 

 

Será o septuagésimo primeiro episódio da série como um todo. Foi escrito por David Benioff & D.B. Weiss e dirigido por David Nutter.

Winterfell se recupera. Daenerys se gratifica com os senhores do Norte. Porto Real enfrentará a invasão dos aspirantes ao trono.

Após a Batalha de Winterfell, a batalha mais longa (e mais escura!) da história da TV, nossos heróis e seus inimigos estão no Jogo dos Tronos: Fim do jogo agora.

Alguns personagens desapareceram em menos de 16 segundos de tempo de tela e outros foram brutais com seu vidro de dragão.

Mas agora nós temos que lamber nossas feridas no episódio 4 e mover-nos para o sul para outra guerra.

Você pode assistir ao replay do episódio 3 aqui.

Agora… o que vem a seguir?

O que Vai Rolar no Episódio 4

A temporada 8 do Game of Thrones acabou de ser a mais longa batalha na tela da história do entretenimento, mas a HBO já está preparando o terreno para a próxima semana com seu trailer do episódio 4, que nos leva de volta ao King’s Landing após os eventos do cerco de Winterfell.

O trailer é tão vago e enigmático como de costume, criando outra guerra com Cersei e sua Golden Company, ele vai trazer uma pequena quantidade de alívio para todos os fãs Ghost na sala.

Durante a batalha de The Long Night, parecia que Fantasma, o lobo de Jon, correu para a morte certa ao lado do Dothraki, para nunca mais aparecer novamente durante os eventos do episódio em si.

Ele levou muitos fãs a presumir que o pobre lobo tinha encontrado uma morte prematura nas mãos do exército do Night King mas, felizmente, no episódio 4 tem um momento que confirma que Ghost sobreviveu à batalha.

Uma Boa Surpresa para os Fãs

Pause o trailer do episódio 4 na marca 0:18, onde vemos Daenerys queimando os corpos dos mortos, e você pode ver o Fantasma se escondendo atrás de Samwell Tarly no fundo.

Fantasma Lobo Temporada 8

É difícil distinguir, mas ele está definitivamente lá.

Isso virá como uma notícia reconfortante para muitos, mas também é emblemático do fato de que Game of Thrones não se importa tanto com seus Lobos Gigantes quanto com os fãs do show, esquecendo continuamente de nos dar atualizações sobre a localização de cada um e seu estado de bem-estar em Westeros.

Se você me perguntar, Ghost merece ser o único a sentar-se no Trono de Ferro no final de tudo isso. O herói de quatro pernas saltou para uma horda de Wights e ganhou. Vamos lá, você sabe que é a reviravolta que este show merece.

Trailer Episódio 4 da Temporada Final de GOT

Para mais informações sobre os últimos acontecimentos em Westeros, confira no Grupo do Facebook Game of Thrones Brasil, com teorias e reações de toda a internet, ou assista ao replay completo do episódio 3 (dublado ou legendado).

É também por lá que você vai poder assistir ao episódio 4 da temporada 8 de Game of Thrones.