Game of Thrones Temporada 8: Assista aos Episódios Ao Vivo de 14 de Abril a 19 de Maio

Game of Thrones Temporada 8: Assista aos Episódios Ao Vivo de 14 de Abril a 19 de Maio

 

Não cabe dúvidas que a temporada 8 de Game of Thrones será uma das mais vistas da história da televisão mundial.

A expectativa dos fãs da série para saber o desfecho de todas as tramas e conflitos da história da Guerra dos Tronos é muito alta.

Depois de sete temporadas de alianças, traições, intrigas e batalhas épicas, o inverno finalmente está chegando e junto com ele a noite mais escura.

Aqui nesse artigo vou passar toda a informação disponível e você poderá assistir aos episódios ao vivo simultaneamente com os Estados Unidos.

 

Como Assistir aos Episódios da Temporada 8 de Game of Thrones Online ao Vivo

Assistir Replay Episódio 6 Até agora isso, três dos cinco episódios de Game of Thrones vazaram no início do dia de lançamento desta temporada, inundando a internet com spoilers e ...
Assistir Episódio
Game of Thrones Temporada 8 Episódio 5
Assistir Replay do Episódio 5 Daenerys, Cersei, Jon Snow e Tyrion vão em direção ao seu destino no Episódio 5 da Temporada 8 de Game of Thrones O penúltimo episódio ...
Assistir Episódio
Game of Thrones Temporada 8 Episódio 4
Assistir Replay no Grupo O próximo é o quinto episódio da oitava temporada do Game of Thrones estreará em 12 de maio de 2019 às 22 horas. Assistir Ao Vivo ...
Assistir Episódio
Game of Thrones Episódio 3 Temporada 8
Assistir Replay Legendado Assistir Replay Dublado Sor Brienne está em apuros na Batalha de Winterfell. Este programa não gosta de finais felizes. E Sor Brienne está tão perto de um ...
Assistir Episódio
Game of Thrones Temporada 8 EPisodio 2
Tormund chega a Winterfell e surpreende a Jon Snow, que pensou que ele havia morto em Atalaiaeste. Mas a felicidade do reencontro dos amigos não dura muito tempo. Tormund traz ...
Assistir Episódio
Game of Thrones Temporada 8 Episódio 1
Jon Snow, Daenerys Targaryen, e o exército dos Imaculados e dos selvagens Dothraki chegam ao norte. Daenerys, Missandei e Grey Worm recebem uma fria recepção do povo nortenho em Winterfell ...
Assistir Episódio

Após dois anos de espera, os fãs da série épica, Game of Thrones, verão a estreia do primeiro episódio da temporada 8 este domingo 14 de abril.

A série terá apenas 6 episódios que prometem ação do começo ao fim.

O último episódio vai ao ar no domino dia 19 de Maio.

Caso você não tenha nenhuma assinatura de TV a Cabo, como assistir aos episódios de Game of Thrones temporada 8 online?

Clique no botão abaixo para assistir aos episódios já transmitidos e receber o link de transmissão dos episódios ao vivo:

 

Qual a Hora e Data da Exibição

Os episódios da série Game of Thrones vão ao ar pelas telas da HBO todos os domingos às 22 horas,

Sendo o primeiro episódio exibido dia 14 de abril e o último dia 19 de maio.

A última temporada de Game of Thrones será a mais curta de todas da série, sendo composta somente de 6 episódios.

Apesar dos episódios serem mais longos, essa temporada passará voando e deixará muitas saudades nos fãs.

Mas aqui no site você sempre poderá re-assistir os episódios das temporadas passadas.

O Que Sabemos da Temporada 8 de Game of Thrones até Agora

Temporada Final Poster HBO

Até agora tanto a HBO, como os autores e elenco de Game of Thrones foram muito cautelosos para não divulgar nenhuma informação reveladora sobre a temporada 8 da série.

Os únicos fatos oficialmente publicados pela HBO é que a temporada 8 será a última e terá 6 capítulos. E sua estreia está prevista para o mês de abril de 2019.

Apesar de ser a temporada com menor número de capítulos, seus capítulos serão bem mais longos que o habitual, com mais de uma hora de duração. Confirmou o diretor, David Nutter.

Os atores tiveram que suportar 10 intensos meses de gravação, onde toda a equipe estava comprometida com cada detalhe, para que a última temporada seja a melhor possível.

As cenas de ação que antes tomavam somente um dia de gravação, levaram cinco. Isso mostra que a produção está sendo bem-feita, de todas as maneiras possíveis, para ter mais opções na edição final.

A caracterização dos personagens é mais detalhada. Cada decisão, cada conversa e cada atitude tomadas tem um ar de “é isso que precisamos”. Tudo está mais intenso. Disseram Harington e Clarke.

O Produtor Co-Executivo, Bryan Cogman, disse:

“Trata-se de que todos estes personagens dispares se unem para enfrentar um inimigo comum, além de ter que lidar com seus próprios passados, definindo a pessoa que desejam enfrentar antes de um morte segura.”

“É uma temporada final incrivelmente emocionante, inquietante, agridoce e creio que honra o que (O autor Gorge R. R. Martin) se propôs a fazer, que é dar um giro nesse tipo de histórias.”

 

Trailer Oficial da Temporada 8 de Game of Thrones

A HBO ainda não lançou nenhum trailer oficial da temporada 8. Mostrando sua cautela em manter a expectativa do público muito elevada para o final de Game of Thrones. Eles divulgaram esta semana a introdução da última temporada, confira o vídeo abaixo.

A falta de material pode se dar também pelo trabalhoso processo de edição final da série. Como sabemos, há muitos efeitos especiais computadorizados que atrasam a finalização dos episódios e provavelmente a equipe toda esteja trabalhando nisso antes de lançar o trailer oficial.

A primeira cena “filtrada” da temporada final de GOT tem 3 segundos de duração, e passou despercebida para muita gente em um vídeo surpresa da programação da HBO para 2019.

O vídeo mostra trechos de várias séries do canal, incluindo algumas cenas da temporada 7 de GOT. Mas no minuto 1:10 do vídeo, é possível ver uma cena inédita. Jon Snow abraçando a “irmã”, Sansa Stark, e ao fundo Winterfell. Será uma possível reunião?

 

Recentemente também a HBO publicou um Tweet intrigante onde revela a data de lançamento da temporada 8 de Game of Thrones.

 

 

No vídeo do Tweet, podemos ver as cenas mais marcantes de cada temporada já exibida da série e um texto:

Cada batalha. Cada traição. Todos os riscos. Cada luta. Cada Sacrifício. Cada Morte. Tudo #ForTheThrone (#PeloTrono)

A única foto revelada das gravações foi publicada na capa da revista Entertainment Weekly em uma edição que explora o cenas da gravação de Game of Thrones 8, A série mais secreta da televisão.

Na capa vemos a foto de Jon Snow (Kit Harington) abraçado com Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) no set oficial da temporada.

Game of Thrones Temporada 8 Revista EW

A revista dá uma boa ideia sobre o que os personagens viveram durante a gravação dos finais de suas histórias. Mas, Não fez nenhuma revelação sobre a trama ou os acontecimentos.

 

Perguntas a Serem Respondida em Game of Thrones 8

Quando a temporada anterior de Game of Thrones terminou, ficaram algumas perguntas no ar. Foram tantos cabos soltos que fica difícil acreditar que tudo possa caber em apenas seis episódios.

Mas, devemos confiar na produção da série que até o momento não nos decepcionou. Enquanto abril não chega, eu listei aqui algumas dúvidas que me deixaram intrigado no último episódio da temporada passada.

 

O Que Muda que Jon Snow seja Aegon Targaryen?

Uma das revelações mais chocantes da sétima temporada foi que Jon Snow é na verdade Aegon Targaryen, filho de Rhaegar Targaryen, irmão de Daenerys, e Lynna Stark, irmã de Ned Stark.

O que acontecerá quando eles descubram a verdade? Apesar do incesto ser normal na Casa Targaryen, será que os dois aceitarão essa situação como casal?

Será que ao saber que Jon é o legítimo herdeiro do Trono de Ferro, a relação dos dois irá se fortalecer ou será que haverá uma nova disputa pelo comando dos Sete Reinos?

Wilf Scolding publicou no Instagram fotos revelando a participação do ator que interpreta Rhaegar, nos sets de filmagem da última temporada. Então tudo indica que teremos mais cenas do passado dessa história nas telas.

 

Que Papel Terá a Companhia Dourada?

Em um acordo com o Banco de Ferro, Cersei terá um ás na manga, o exército de mercenários da Companhia Dourada.

Mas ela só terá vantagem usando aos mercenários em caso de que Daenerys e Jon consigam derrotar o rei da noite ao norte.

Então eles voltariam a Porto Real para reclamar o trono destruídos pela batalha no Norte, e Cersei venceria fácil com um exército mais descansado e mais forte.

Vale lembrar ainda que isso talvez não aconteça, pois, a Companhia Dourada foi fundada por um bastardo dos Targaryen.

 

Theon Conseguirá Salvar sua Irmã Yara?

Depois de um último ato de covardia antes da abordagem do seu tio Euron, Theon Greyjoy se inspira em Jon Snow e decide se redimir saindo em busca de sua irmã Yara.

Yara foi a única pessoa que tentou salvar Theon das garras de Ramsey, quando este era prisioneiro na casa Bolton.

Mas primeiro ele precisou ganhar a confiança dos seus, e tem uma brutal luta na praia. Será que ele conseguirá se vingar de seu tio e salvar sua irmã? Espero que a temporada 8 traga essa vitória para o herdeiro Greyjoy.

 

Quem é na Verdade o Rei da Noite?

Quem é o Rei da Noite?

Finalmente vimos no final da sétima temporada o Rei da Noite de perto. Ele conseguiu reviver o dragão de Daenrys e destruiu o muro de gelo e passou com seu exército de zumbis.

A grande guerra entre os mortos e os vivos finalmente terá lugar na temporada 8. Mas será que também nos será revelado quem é o Rei da Noite, como ele se tornou o tal e qual a causa do seu ódio.

Muitas teorias de fãs apontaram para Bran Stark, até acharam os traços faciais parecidos com os do jovem. E no último episódio se viu a formação do exercito dos Outros formados na forma da cabeça de um lobo (símbolo da família Stark).

Isaac Hempstead-Wright, ator que interpreta Bran, já desmentiu ser o Rei da Noite. Ele disse que a conexão entre o Corvo de Três Olhos e o Rei da Noite se dá por serem as duas criaturas mais antigas de Westeros.

“O corvo de três olhos não consegue evitar sentir curiosidade pelo motivo que o líder dos Outros queira acabar com tudo.”

Mesmo com essa declaração ainda paira dúvidas de que os dois personagens sejam o mesmo em dois lados diferentes, mantendo sempre o equilíbrio. Vamos descobrir na temporada final de Game of Thrones.

 

Especulações Sobre a Temporada Final

Com tão pouca informação, é natural que comecem surgir teorias e especulações sobre o que realmente vai acontecer na última temporada de Game of Thrones.

Grande parte dessas especulações se dão através das entrevistas dos membros da produção e principalmente dos atores.

Um dos executivos da HBO deu a entender que a temporada final vai ser sangrenta, recheada de ação e possivelmente com a morte de personagens importantes.

Ele descreveu a membros do elenco morrendo de um em um na maior e mais longa batalha de toda a série. Essa batalha irá ao ar na oitava temporada e levou 55 noites consecutivas para ser gravada.

Eles se esforçam para não revelar nada que possa comprometer o segredo dos episódios, mas sempre acabam soltando uma coisa ali e outra aqui, que podem ser interpretadas de alguma maneira como spoilers da série.

Não sei se fazem isso sem querer ou para intrigar ainda mais os fãs. O que é certo, é que a cada entrevista ficamos mais curiosos e as teorias ganham mais força no imaginário dos telespectadores.

 

Suspeitas dos Eventos pelas Locações

Dia 2 de abril, uma página de fãs informou que a série estaria preparando as filmagens nas ruinas italianas do Anfiteatro Romano. Essa locação foi utilizada para gravar cenas no Fosso do Dragão na temporada 7.

Outra suspeita foi levantada por um fã que gravou a locação de Winterfell, Belfast na Irlanda do Norte, em chamas e postou no Twitter. Ele alega que estavam sendo gravadas cenas finais de Game of Thrones 8.

 

 

Despedida de Daenerys

Emília Clarke disse se sentir estranha ao gravar suas últimas cenas da temporada 8 de Game of Thrones. A medida que a produção avança para o final, a experiência fica mais difícil, revela a atriz.

Chegar ao final da sua personagem é um desafio e uma viagem emocionalmente complexa. Daenerys passou de menina frágil e indefesa a uma líder e guerreira determinada e forte.

 

Sugestões de Tyrion Lannister

Peter Dinklage, quem interpreta Tyrion Lannister, não revelou nada de concreto sobre o futuro de seu personagem na temporada 8 de Game of Thrones. Mas deu algumas pistas em uma entrevista para Vulture.

Acredito que meu personagem teve um bom final”. E insinuou, “Não importa o que seja, até a morte pode ser uma grande saída.”

Peter ainda disse que o último dia de gravação foi o momento mais difícil para o elenco. Todos se viram afetados, em especial um jovem ator que cresceu no set da série.

“Não vou revelar seu nome nem seu personagem, mas um dos jovens no programa terminou a temporada e todos estavam destruídos. Essa pessoa cresceu no programa. Era um menino e agora é um adulto. É como se tivéssemos presenciando o final de sua infância. Sei que Game of Thrones é só um programa de TV, mas ele foi nossa vida.”

 

Deslizes de Arya Stark (Maisie Willians)

A protagonista de Game of Thrones, Maisie Willians, que interpreta Arya Stark disse que sabe como termina a série e que contou pra mãe dela.

Foi ela a primeira a mencionar que a série voltaria em abril de 2019, em entrevista para o Jornal Metro.

“Terminamos (as gravações) em dezembro e emitimos em abril (2019). Serão quatro meses necessários para terminar estes episódios tão grandes. Há muito tempo na edição final. Nós devemos a nossos fãs fazer desta última temporada o melhor que podemos.”

Ela também disse que não acredita que eles tenham orçamento para gravar vários finais diferentes somente para confundir os fãs, como foi dito por Casey Bloys, presidente da HBO.

 

A Volta dos Lobos Huargo?

Os personagens mais adoráveis de Game of Thrones andam desaparecidos, ou mortos. Os lobos huargo que apareceram na primeira temporada e foram dados de presente a cada filho Stark andam sumidos.

Ghost Lobo Huargo de Jon

Segundo os diretores e produtores da série eles são personagens difíceis e caros de recriar digitalmente e inserir nas cenas, por isso foram deixados de lado.

Miguel Sapochnik disse ao Business Insider que tinham planos de colocar Ghost na Batalha dos Bastardos, e poderia ter sido muito útil. Porém, foi cancelado porque era “um personagem lento e custoso para dar vida”.

Somente dois lobos sobreviveram, o de Jon Snow e de Arya Stark, Ghost e Nymeria. Shaggydog, Summer, Lady e Grey Wind foram mortos durante a trama. (Talvez pelos mesmos motivos acima)

Ghost apareceu por última vez ao principio da temporada 6, acompanhando Jon a caminho de Winterfell. Nymeria, por sua vez, fez uma aparição surpresa na sétima temporada.

Mas em entrevista ao Huffing Post o diretor de efeitos visual de Game of Thrones, Joe Bauer, confirmou que o lobo de Jon, Ghost, estará presente na temporada 8 da série.

“Oh você o verá de novo. Ele terá uma boa quantidade de tempo na tela na oitava temporada.”

 

O Bastardo Baratheon e o Trono

Quem reapareceu na última temporada de Game of Thrones o filho bastardo de Robert Baratheon, Gendry, interpretado por Joe Dempsie.

Dempsie conta que fará parte da temporada 8 de GOT e que a gravação de suas cenas estiveram muito bem. Sem compartilhar muitos detalhes.

“Nunca gravamos em ordem cronológica, então é possível que haja personagens que entrem ao princípio e ao final, mas isso não significa que o façam o tempo todo.”

Mesmo sendo o herdeiro de um antigo rei, Gendry nunca demonstrou desejo pelo poder e se aliou à casa Targaryen. Mas, como sabemos, a lealdade não é algo muito comum nesta série.

 

O Cavaleiro de Coração Partido

Depois de se decepcionar com sua irmã, Cersei Lannister, Jaime decide se juntar a Jon e Daenerys na guerra contra Os Outros. Isso é uma grande mudança para o personagem.

Devemos esperar ver na temporada 8, um Jaime renovado. Sua nova versão se verá em sua aparição na temporada final. Nikolaj Coster-Waldau, ator que interpreta o cavaleiro, disse a Short List:

“Houve uma grande mudança no personagem e um corte de cabelo é uma forma de demonstrá-lo.”

Para o site The Wrap, o ator comentou:

“Quando li o final da série, entendi algumas de suas partes e outras foram completamente impactantes e surpreendentes. Aqui todas as peças se encaixam neste enorme quebra-cabeças.”

 

O Degelo de Sansa Stark

Ao contrário de sua personagem Sansa Stark, Sophie Turner disse que ela e o elenco se emocionaram muito com a leitura final da temporada 8 de Game of Thrones.

Sophie revelou à revista Entertainment Weekly que ao final da leitura todos estavam de pé, aplaudindo e chorando. Disse: “Todos estávamos ali, todos os que tiveram a ver com isso. Foi incrível.”

Ela garante ter sido uma experiência intensa. Eles estiveram juntos por seis horas, rindo e chorando. Logo se deram conta que tinham muito trabalho pela frente e contiveram suas lagrimas. Ela ainda finalizou:

“Realmente é muito imprevisível como a série termina. Estou muito satisfeita com isso e acho que os fãs também estarão satisfeitos. Bom esperemos que assim seja. Já veremos!”

 

Tormund Sobreviveu?

Ao final da sétima temporada, Tormund Giantsbane e Beric Dondarrion sofreram o ataque de dragão quando estavam no Muro de Gelo. Não sabemos ao certo se sobreviveram ao ataque.

Mas, ao que parece, Tormund pode ter sobrevivido. Fãs viram o ator que o interpreta, Kristofer Hivju, chegar a Belfast ao lado de outros membros (vivos) do elenco para a leitura do roteiro.

 

Algumas fotos foram apagadas, mas acabaram vazando no Twitter. Veja o Tweet acima.

 

Precauções da HBO para Evitar Fugas

Para evitar qualquer fuga ou revelação do mais mínimo detalhes de Game of Thrones Temporada 8, os diretores tiveram que tomar diversas medidas de segurança.

A primeira foi eliminar completamente os papeis com o roteiro das cenas do set.

Também devido a presença de paparazzis constantemente tentando espiar as gravações, os diretores gravaram algumas cenas falsas para confundi-los.

O acesso as áreas de gravação foram restringidas ao máximo quando era possível. Inclusive o tráfego aéreo de drones e helicópteros foi proibido. A produção utilizou uma tecnologia chamada de “Drone Killer”.

É uma espécie de rifle que quando apontada para um drone faz com que esse aterrisse imediatamente. Isso é muito utilizado pela policia de Los Angeles em eventos públicos de massa.

Não se sabe se algum drone foi pego por essa tecnologia. Porém, sabemos que as medidas de segurança foram efetivas devido a não haver nenhuma imagem sequer filtrada das gravações da temporada 8 de Game of Thrones.

 

Sequências de Game of Thrones

Todo final de série deixa um gostinho de quero mais. Quando a série em questão é Game of Thrones deixa um sabor ainda mais intenso.

Apesar disso a HBO nega que possa haver um nova versão ou uma revisitada daqui a alguns anos. A história vai terminar mesmo na temporada 8, sem revival, reboot ou spinoff talk.

Mas, tanto George R. R. Martin como a HBO já confirmaram que há grande possibilidade de um Spinoff, Prequel ou sequela de GOT. Martin disse:

“Certamente não há falta de material. Há oito milhões de histórias em Westeros. E ainda mais em Essos e nas terras além. Um mundo inteiro cheio de histórias, esperando para ser contado… se de fato a HBO estiver interessada.”

A HBO por sua vez acabou encomendando cinco séries sucessoras, mas Casey Bloys, presidente da programação de HBO, deu a notícia à imprensa que agora só produzirá um único spinoff. Inclusive já encomendou o piloto.

O Spinoff ainda não tem nome, mas se sabe que foi escrita por Jane Goldman (Kick-Ass e Kingsman) baseada em um conceito desenvolvido por ela e Martin.

A sinopse da trama foi divulgada pela HBO e dá alguns indícios do que se trata esse prequel:

“Ambientada mais de mil anos antes dos eventos de Game of Thrones, a série narra a decadência do mundo desde a Era dos Heróis até seu momento mais escuro. Só uma coisa é certa: Desde os horripilantes segredos de Westeros até a verdadeira origem dos Outros, os mistérios do Oriente e os Starks das lendas… Não é a história que acreditamos conhecer.”

Ficaremos então ansiosos pela estreia da temporada final de GOT em abril de 2019. E agora ainda mais ansiosos pela possibilidade de ter uma série contando eventos prévios aos vistos nas 8 temporadas da HBO.